quinta-feira, 17 de maio de 2007

Ah! Como eu quero...

Eu quero muita coisa... Não falo só de coisas materiais. Falo de coisas da alma, de personalidade... Quero muito ser melhor, mais paciente,doce, cautelosa, bondosa, satisfeita, solidária... Quero muito ser bem menos ansiosa, menos rancorosa, menos exigente...Quero otimismo, compaixão e equilíbrio... Quero Minas, quero ver os meninos crescerem, buscá-los na escola, quero casa, amigos, festas... Quero agenda cheia, quero competência, cautela e compromisso... Quero sítio, camarão, praia, sol, óculos escuros, gasolina barata, banco sem fila, brigadeiro... Quero roupa, sapato, bolsa e cabelo liso... Quero barriga chapada, peito em pé, pele sedosa e músculos... Quero meu maridinho sem gripe e sempre por perto, minha mãe sem tropeçar e eterna, meu pai feliz e meus irmãos realizados... Quero sorrisos, gargalhadas... Quero assistir GNT, dormir mais e comer bem menos...Quero casa sem poeira, pia sem louça, Eurico e Miranda saltitando... Quero serviço de entrega da lavanderia, roupas cheirando Confort e sapatos sem mofo...Quero minha irmã, amigos de infância, jogar baralho e nadar na chuva... Quero menos hipocrisia, mentira, falsidade e conversa fiada... Quero ser mais compreensiva, mais humana, mais relaxada... Quero persistência, atitude, amizades fortes, serenidade... Quero chopp, música, mesa cheia...Quero dançar, dançar e dançar... Quero até jogar poker... Quero felicidade, alegria, amor incondicional... Quero o pedal da bicicleta... Quero colo, quero continuar, quero ser feliz!!! E mais que tudo: quero agradecer por já ter muito do quero.

Nenhum comentário: