quinta-feira, 10 de maio de 2007

Bicicleta sem pedal???

Já tentou imaginar como é ou seria uma bicicleta sem pedal?
Uma bicicleta sem pedal não anda. Então colocar aí rimando com Flávia Vidal pode significar estar 'parado'. Tipo: Flávia é parada no tempo, não evolui, ultrapassada...
Mas por outro lado, num morro a baixo, a bicicleta vai como qualquer outra... E pode ter velocidade. Então Flávia Vidal pode rimar com rapidez, eficiência???
Agora, o mais difícil (ou impossível!) é ficar em pé nesse modelo de bicicleta...Ixii.
Finalmente, dentre várias interpretações, a melhor que acho é que essa bicicleta aí aproxima-se da IMPERFEIÇÃO. Assim ela quase se torna humana. Assim como nós humanos. Assim como Flávia Vidal.
E dentro dessa imperfeição, pode-se ir bem mais longe. A lógica é faltar em todos nós algo... E talvez o que falta é o que nos leva a ter sonhos, desejos, vontades... E também nos leva a ter a insistência de querermos ser mais e melhores.
Então, a bicicleta sem pedal que realmente rima com Flávia Vidal, é: imperfeita, sonhadora, ansiosa por ser melhor, lutadora e ainda corre atrás de seus sonhos... De quebra ela deve pirar e ter várias neuras, pensando e analisando: 'porque sou assim, poruqe tô aqui...' rsrsrs
Se você tiver mais alguma interpretação........ Devem ter mais mil! Só não vale dizer que uma bicicleta sem pedal é algo inútil, por exemplo. Porque aí Flávia Vidal se tornará magoada!!!!!

Nenhum comentário: