segunda-feira, 4 de junho de 2007

Longe de ser pessimista....

Cada dia que passa me surpreendo mais com as pessoas... Meu Deus, esse mundo está de pernas para o ar! Me considero extremamente otimista e positiva, mas declaro que cada vez mais que convivo com pessoas (digo seres humanos) mais admiro os cachorros... E não é pra chocar ninguém que escrevo isso... É porque ontem me senti assim o dia todo. Mas hoje não estou nem ligando para as coisas que me fizeram pensar assim... Hoje estou mesmo saudosa de dois anos atrás.... Isso mesmo! Hoje faz dois anos que casei!!!!!! Que festa boa e que dia especial... Todas as pessoas que a gente gosta estavam reunidas no mesmo lugar. Muito bom! O único problema é que aqui nesse Parauapebas fica meio difícil de comemorar, porque a falta de opção toma conta do lugar... Mas vamos dar um jeito. Afinal dois anos são dois anos...............................

Nenhum comentário: