quarta-feira, 20 de junho de 2007

O futebol nas nossas vidas...

Nunca imaginei que um só assunto pudesse ocupar tantos programas. O futebol é uma coisa que toma conta do mundo meu Deus! Eu, que sou companheira do meu maridinho pra assitstir televisão, tenho ficado muito assustada com o gigantesco mercado desse troço. Eu que não presto tanta atenção já estou capaz de escalar um grande time para vencer talvez a Libertadores ou o Campeonato Brasileiro. Sei até mesmo comentar os gols. Gols que por sinal vejo em média umas 8 vezes, no mínimo, cada um. E pra cada um, escuto cerca de uns 30 comentários... Uma loucura que não cansa os homens. Tudo tem um lado bom não é? Vamos ver a parte boa... Nas quartas, aproveitamos a hora do jogo e fazemos nosso "churrasquinho família". Assim unimos o útil ao agradável... Assiste-se o jogo, comemos uma super picanha e aproveitamos a deliciosa companhia dos nossos filhotes...

Nenhum comentário: