sábado, 9 de junho de 2007

Pessoas importantes...

Ontem conversei com a minha irmã no msn e ela disse que blog é coisa de adolescente... E como já passei dos 25, me senti até lisongeada... Mas na verdade isso não tem importância alguma. O que tem verdadeira importância é o quanto Deinha representa na vida da sua irmã caçula Flávia Vidal Bicicleta sem Pedal... rsrsr Bom... Deinha é uma grande irmã... Tenho que entregar que ela é sem dúvida a pessoa mais madura que conheço na atualidade. Não sei de onde vem toda a maturidade, mas é dela, exclusiva, única. Sabe alguém pé no chão? É ela... Sabe alguém forte como um elefante? É ela... Sabe alguém que você sonha pra ser professora do seu filho? É ela... Deinha é bem mais que isso tudo que falei. Acho que as palavras que eu mais a descreveria seriam: única, inteira e maravilhosa. Teriam mais milhões de palavras boas... Mas não precisam ser citadas. Quando eu era pequena, era a Deinha que me arrumava pra ir paro o jardim... Eu era a que mais tinha maria chiquinha no cabelo. Ela puxava bem meus cabelos anelados e rebeldes pra eu ser a mais linda do jardim... No início da aula eram várias coleguinhas de maria chiquinha no cabelo. Mas no final da aula, a minha era a única intacta de tão bem feitas! Tá bom que o cabelo ajudava pois estava longe de ser liso e escorrido, mas ainda acho que o mérito maior era da irmã caprichosa e atenciosa. Sem a Deinha não teria aprendido a passar batom... Quando ela saía a noite, eu ficava do lado do espelho fazendo bocas e caretas enquanto ela se maquiava... E sonhava: "Quando crescer vou ser igualzinha a ela..." Mas cresci e não ficamos iguais... Claro que não! Filhos são como os dedos da mão: cada um é de um jeito. Mesmo assim, ainda me vejo em situações que me pergunto: 'O que a Deinha faria?' ou então me penso: 'Quando crescer vou ser igual a Deinha.'

Nenhum comentário: