segunda-feira, 11 de junho de 2007

Segundona...

Segunda feira tende a ser ruim... Ainda mais depois do fim de semana agitado. Cheguei à conclusão que hoje estou vivendo uma fase tão caseira que num tô querendo trocar nosso 'ninho' pra ir pra lugar nenhum... Mas tem hora que não dá e quando a gente sai é muito bom também! Nada melho que boas companhias. Mas no mais, acho que a semana vai ser ótima. O otimismo reina no meu pensamento... Tem dias dos namorados também... Hummmmmmmmmm... Estive pensando em um presente pra responder a pergunta que mais escuto aqui em casa: "O que vc quer de dia dos namorados?" E na verdade não estou precisando de nada, nada mesmo. Aí resolvi pedir pra que ele faça o jantar romântico da terça... Tudo mesmo: vai ter que ir ao supermercado, comprar os ingredientes, escolher o cardápio e etc. Tudo! Confesso que estou temerosa pois corro o risco de comer um bom miojo amanhã!!!!!!!!!! Prefiro acreditar que não. kkk

Nenhum comentário: