sábado, 7 de julho de 2007

Dignidade...

A gripe continua feia... Mas um dia tem que passar.

Fim de tarde de sábado e estou aqui querendo escrever alguma coisa pra poder sentir que têm coisas acontecendo... Na verdade, coisas acontecem o tempo todo... O carro da Aninha estraga (tadinha...), o jardineiro não aparece, o Amor cochila um pouco, o pão de queijo pro lanche da tarde assa, a minha irmã leva minha mamãe pra pegar o ônibus, os meus sobrinhos lindos crescem, O Eurico late, a Miranda derruba o balde de água e arrasta pelo estacionamento, a calça linda de promoção chega, a televisão continua sem programa bom, a internet continua lenta, a Mari permanece ausente do msn, a saudade continua crescendo e os pensamentos tomam conta da estrada que a Bicicleta sem Pedal tenta cursar com dignidade. Acho que isso que tenho feito... Procurando ser alguém com DIGNIDADE. Trabalhando com seriedade, dando o melhor de mim... Fazendo as coisas com amor, com boa vontade... Sendo boa, mesmo às vezes passando por boba... Quero uma casa... Quero meu pai, minha mãe... Quero filhotes do Eurico e da Miranda... Quero meus irmãos com famílias crescendo... Quero ser digna do amor desses que tanto amo.

PS. O Douglas é simplesmente essencial. Um amor gigante.

Nenhum comentário: