sexta-feira, 18 de abril de 2008


Ao pensar na vida que levamos sempre temos que nos responsabilizar por ela... Afinal, a vida é resultado de escolhas que nós mesmos fazemos.
Por isso, nesses últimos dias, tenho sentindo claramente a responsabilidade e consequência de várias escolhas que fiz.
Longe de mim dizer que me arrependo ou coisa assim... Mas com certeza tenho sentido o peso da responsabilidade que minhas escolhas trouxeram. Crescer não é uma tarefa fácil... Crescer com responsabilidade (que é a palavra que mais tem 'martelado' na minha cabeça...) exige muito... E realmente acho que já estava na hora de 'dar um jeito na vida'!
De toda forma, dar vida pra essa bicicleta sem pedal, é uma tarefa. Tem que ser dádiva, alegria, conquistas e o que mais tiver que ser...

Apesar de ausente desse blog (estou ausente até de mim mesma...), em breve volto para uma nova postagem para acrescentar PSs com as últimas novidades...

Nenhum comentário: