quarta-feira, 9 de maio de 2007

Agora deu certo!!!

Agora consegui ter um blog...
Já tava preocupada...
Estou aqui pensando no que colocar nessa primeira postagem. É bom começar com o pé direito, falando logo de uma novidade muita BOA! Ganhei de aniversário as passagens pra Minas na semana que vem!!! Que alegria... Meu marido nos deu de presente pelo meu aniversário.
Vamos semana que vem e o melhor: conseguimos parte das passagens na super promoção da Gol... Muito bom!!!
Agora já estou é pensando em tudo lá... Na festinha de aniversário, na escovinha de chocolate no cabelo, no frio que vamos passar, onde estão minhas botas que por lá ficaram... Essas coisas...
E trabalhando muito pra recompensar o tempo que estaremso fora... Uma semana, mas sem as nossas mãos por aqui o resultado parece de um mês.
E como Nossa Senhora já me ilumina tanto, podia também iluminar os números da Mega de hj... Aí ia esquentar bem menos com a bagunça de casa, com a água de Parauapebas que é pouca, com a saudade da turma de Divinopolis... Ia de quebra ia rolar fazer um Cruzeiro, levando minha mãe, com direito a show do Roberto Carlos... Ia dar também pra assistir a gravação do Acústico Sandy e Jr da MTV (com a Mariana, claro!).
Mas enquanto não chega a hora do sorteio, o jeito é ir trabalhando mesmo... A realidade chama... Minha paciente, que inclusive é um amor, chegou... Vou indo... Mas volto pra contar sobre o que já aconteceu no dia de hj: feridas, sumiços, copos com coca...Eu volto!

Nenhum comentário: