quarta-feira, 9 de maio de 2007

Segunda postagem

Pois é... Hoje tem poker outra vez e claro que liberei meu maridinho pra ir. Ele adora e gosto muito da alegria dele! Estou aqui em casa/clínica, cansadona do dia corrido... Aliás, falando em dia corrido, o que acontece com os homens que não conseguem: fechar as portas do guarda roupa, colocar o prato do lanche na pia, não deixar copo com resto de refrigerante do lado da cama, colocar a toalha estendida pra secar ou mesmo arrumar a cama ao levantar??? A relação com o dia corrido é que o Douglas é mesmo um Amor...mas mesmo assim ele é um homem que não liga pra bagunça... as casou com uma mulher que pira!!! Depois de dormir super tarde, com uma dor na perna horrível por causa de uma ferida enorme que me deu, de trabalhar a manhã toda no maior aperto, de fazer almoço, deu pra dar uma cochilada de uns minutos...Ao acordar, voando, claro que parti para arrumar a cama( esticar tudo, colocar os travesseiro organizados etc)... Surpresa... Um copo com um resto de coca, deixado por alguém que não sei quem, virou e derramou inteiro dentro do meu scarpan. Melhor: o copo me fez o favor de rolar para debaixo da cama, num lugar que só o pegaria se a arrastasse... Falei uns palavrões!!! Ah! Falei mesmo... Aqueles com a boca boa. Mas não adiantou... Tive que limpar meu pé, meu sapato. Mas não du tempo de limpar a coca, nem de pegar o copo. Peguei bem mais tarde (faz uns 10 minutos). Não deu pra pegar na hora porque me chamaram outra vez na clínica e tive que sair correndo. E ao entrar, a primeira pesso que vi foi o Amor, que sem me dar tempo de xingá-lo muito pelo copo 'esquecido' , logo perguntou onde eu tinha guardado um trabalho que o protético mandou... Eu disse que estava na gaveta... Gavetas essas que já haviam sido reviradas. E nada. Não apareceu. Não sei pra que cismo de arrumar as gavetas dele. Pra organizar.Mas se a bagunça é dele, ele deve gostar... Conclusão: não mexo mais... Será que ele não vai deixar mais copo do lado da cama??? E o melhor do dia: liguei pro meu pai contando da nossa ida... Uma voz alegre ao telefone me tornou bem otimista e também aliviada... Gosto muito quando a voz dele tem certo entusiasmo.
Depois disso, mais correria... Mas gosto assim. Porque o tempo passa mais rápido e já já será sexta feira( não essa, da semana que vem!!!) Agora vou tomar um banho bem rápido porque estamos com pouca água na cidade... Oh peleja!

Nenhum comentário: