quarta-feira, 6 de agosto de 2008

"Nasci para correr
para sorrir e viver...
Correr é canto
Correr é viver
É vida e sonho..."
-Luiz Gonzaga Bezerra-


Dizem que somos o que fazemos, mas principalmente o que fazemos para mudar o que somos...
Em meus treinos para correr 18 kms, que é a volta da aLagoa da Pampulha, tenho visto claramente adificuldade para conseguir mudar. Uma das coisas que mais me incomoda é o meu defeito de não conseguir e não gostar de acordar cedo... Eu quero ser daquelas que acorda às 7, no máximo. Que levanta, faz um super café da manhã, coloca o tênis e corre pelo menos 10 kms. E volta pra casa, toma um bom banho, coloca uma roupa que cairá muito bem e esteja com os olhos brilhantes de alegria e pique para o resto do dia. Aí até acredito que meu cabelo curto ( porque me deu a doida e literalmente tosei meus longos cabelos lisos de escova progressiva!!!) vai estar com brilho e no lugar certinho... Nesse pique acredito que o calor nem vai incomodar tanto... Estarei orgulhosa de mim mesma...

Infelizmente, minha disciplina e minha preguiça não me deixam curtir essa felicidade. Parece simples, mas não é. E pior: tá difícil aceitar ser assim. Ao dormir, coloco o celular pra despertar e digo: 'Amanhã eu vou.' Mas no meio da noite eu desligo o despertador do celular...Isso mesmo: no meio da noite, nem espero amanhecer...rsrsrs

Mas amanhã talvez seja diferente.... Talvez a coragem venha e eu me deliciarei com uma boa corrida matinal... Porque bons treinos proporcionam cada dia melhores corridas... é uma batalha que se trava não com os outros, mas dentro de si...

Volto para contar se acordei ou não...

Não surpreenderá caso eu desligue novamente o despertador...

Nenhum comentário: