sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Ontem não acordei... Minha unha encravou pra dificultar, tive cólica e muita dor de cabeça. E não é desculpa. Teve todos esses empecilhos.
Mas HOJE eu acordei!!!!!
Às 6:20 o celular despertou. Levantei, com os olhos inchados e vermelhos, escovei os dentes, lavei o rosto, comi uma banana e pus roupa e tênis. E fui! O Douglas disse assim: 'Tem certeza&' E eu disse: 'Só eu sei o custo que tá sendo, mas vai valer a pena.'
O bom foi que marcamos um café da manhã com um casal de pacientes nossos, que tem um hotel. Daqui lá dá um pouco mais de 3 km. Pra iniciante de corrida matinal, me saí muito bem... Cheguei bem antes do Amor, conheci o hotel e tomamos todos um delicioso café da manhã... Voltei pra casa de carro, já que minha agenda me esperava... De banho tomado, cabelos curtos ainda meio molhados, fiz um cafezinho pra deixar na sala de esperar... Agora sim o dia vai começar! Com pé direito e muito pique! Com grande alegria, bons treinos e melhores corridas!
Bom dia pra todos de Minas............

Nenhum comentário: